O que você tem feito com o golias da tua vida ?



No capitulo 17 :50 de primeiro Samuel diz o seguinte "Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão."

Davi  era um homem de muita  fé e coragem , ele  nem se importou  se golias era grande ou pequeno ,  ele sabia quem estava com ele  O SENHOR  dos Exercito   o que ele tinha que temer , ele não olhou a dificuldade seu tamanho  nada  ele só  viu o seguinte: Esse filisteu estar  ameaçando  ao exercito de Israel   e  quer fazer do povo israelita de escravo isso  não dar pra aceitar!! quem é esse. Ele não precisou de espada  e nem de armadura ,ele se revestiu da força de Deus  e de sua fé   e com apenas uma pedrinha derrotou golias.   Deus  se agradou  de Davi  porque ele era valente   e não olhava dificuldade  ele era de guerra . 
      
Quando os israelita  virão o tamanho  do filistel golias  temerão, mas Davi  não temeu  foi lutar  contra o gigante que o ameaçava,  ele não confiou em neguem só em Deus  e obteve a vitória.

Agora pare e pense  o que você tem feito com seu golias ?  o golias que vem te ameaçando  todo tempo  em sua vida financeira , familiar ,sentimental , que tem te colocado  duvidas  , medo  o que você tem feito contra esse golias da tua vida ? que todo dia te ameaça  e te afronta  com  os problemas  do dia dia  ?  tem feito  como os  israelita que temerão   o tamanho de golias ?   Presta a atenção ,   você  é um Davi   e não tem que temer a nada  porque ? porque o Deus  de Davi  que venceu  golias a muito tempo a traz estar com você  e você não tem que temer a nada  seja valente como Davi se revertia  da força de Deus  e vença esse mal que tem te atrapalhado  todo dia  e tem te ameaçado  , você só precisa de uma pedrinha   que é a fé   pra derrubar esse gigante   da tua vida e enfrenta-lo  e receber a  vitória .Não vou te dizer que é fácil , ou você acha que pra Davi foi fácil?  Não  mas ele não olhou nada   só confio  em Deus .Faça o  mesmo  que você terá a vitória nas tuas mãos.

A minissére  o Rei Davi  estar no canal da Rede Recor  todas terças e quinta feiras   não dar pra perder  eu não perderia  , quer aprender  a ser um guerreiro de fé  assista  o Rei Davi.

Na  fé  

              P.S.  vídeos, e outras coisas muito legais no site oficial da minissérie, aqui.       

4 comentários :

  1. Nossa drika que legal...

    Copiandoo..vou colocar no meu blog... bjus

    ResponderExcluir
  2. Okei miga pode copiar esteja a vontade beijim :)

    ResponderExcluir
  3. primeiramente quero lhe agradecer pela sua gentileza de ter me ensinado sobre as fotos.. e depois quero lhe dizer que estou amando a minissérie de Davi ela é muito forte tem riquezas de detalhes para nos fortalecer na fé.. obrigada por suas carinhosas visitas e um forte abraço minha flor.. coloquei no nosso blog o seu banner para divulgá-lo. bjs..

    ResponderExcluir
  4. Eu vi obrigada eu também coloquei o seu baner no meu blog na fé :)

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados