Solteira de Casamento Blindado



O título do Texto parece estranho não é mesmo ?  Como pode uma solteira de casamento blindado  ?  o título pode não ter sentido algum , Mas pra quem conhece  o Livro Casamento Blindado  faz todo o sentido, vou explicar bem  o porque , Alguns acham que esse livro só serve pra quem é casado ou noivo ou pra quem estar em relacionamento serio , os Solteiros aqui , ficou em ultimo caso , ai é que você se engana , nada disso   o livro serve para todos , tanto para casados quanto para os solteiros  eu sou  SOLTEIRA   e o livro tem me ajudado bastante . Vida sentimental é algo muito serio   e  que deve sim ter um cuidado todo especial  ,  o fato de você ser solteira  e ver todos os seus amigos casando  ou namorando  não quer dizer que isso seja o fim do  mundo ,eu penso ao contrario quando vejo amigos meus casando   ou namorando eu não fico triste fico feliz  por eles sem Hipocrisia nenhuma( Deus sabe que estou falando a verdade )já vi muitas amigas minhas  noivarem e casarem  ,detalhe : chorei feito uma boba kkkkkkkkkk mas de alegria ta gente. Se você é solteira   e ainda não leu  o livro eu recomendo  Ele ensina  o que fazer e o que  não fazer  em um  Casamento . Muitos casados que já foram solteiros olha o  seu casamento  como   um troféu  que depois de ganho  fica lá esquecido  no cantinho  da estante,  o livro me encenou que , casamento é como um  negocio  que precisa de todo o cuidado  e precisão , sei que o meu casamento estar blindado , por que antes de mas nada já estou cuidando dele  me preocupando me preparando pra quando o meu  grande dia chegar não ser como todos os outros que deram  errado.


Ser solteiro nos dar o direito de fazer a escolha certa   e   nos preparar   para fazer  do seu casamento   uma benção  e não um monstro  como vejo muitos casos   por ai  que não   usarão a mente e sim o coração , erros de muitos  e  hoje ver as conseqüência  de um passo  errado. Eu uso a minha  fé ,  porque antes de mas nada  é a minha  vida  e a minha vida pertence a Deus , tenho que tomar a decisão certa  com inteligência  e não com sentimentos. Falo  pra você  que estar ai  toda triste  por que  estar sozinha  sem ninguém  , pense comigo ? o que você pode fazer  pra que  esses pensamentos que eu sei que estar rondando sobre sua cabeça poça  mudar  ? não  seja fraca seja forte  e maior do que qualquer sentimento que possa vir sobre você , use  tudo isso  pra lado bom e não pro lado ruim  , se prepare  para a pessoa certa  cuide de sua vida sentimental   fale com Deus  para ele lhe orientar    leia o livro CASAMENTO BLINDADO  cuide de você  o momento é esse !! Eu sou solteira mas com o o meu casamento Blindado :) sabe porque ? porque eu cuido dele antes mesmo de acontecer ansiedade ?não  te garanto estou usando a minha mente não o maldito coração  !! a aproveitando cada segundo e minutos  pois  creio que o meu grande dia ira chegar , e com certeza postarei  aqui no blogue  me aguardem  kkkk 

Na fé sempre               

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados